quinta-feira, agosto 18, 2011


Entrevista: Fernanda Dallan



 hey girls, hoje vou falar da entrevista que fiz com a Fernanda, ela tem 18 anos, mora em Paulínia, e foi pré selecionada no concurso it girls da capricho, e na sexta-feira no caso amanhã, ela vai concorrer para ser uma das selecionadas do concurso, quem quiser saber mais é só ir no site da capricho, e não se esqueçam de amanhã votar muito nela. Então vamos começar:


Blog: Qual seria o look perfeito pra ti? 
Fernanda: Aquele que mesmo sendo maravilhoso me deixasse super confortável!


Blog: Como é o seu guarda-roupa? Qual a sua cor preferida?
Fernanda: Meu guarda-roupas tem de tudo! Tanto em cores quanto em estilos de roupas diferentes! Minha cor preferida sempre foi rosa, meu quarto é rosa, minha câmera, meu celular, meus móveis! Haha, acho que é uma cor alegre, por isso me identifico com ela! Da um UP! Mas, no meu guarda roupas, o que mais tem é preto.


Blog: Qual famosa você acha diva? Que você se identifica com ela? 
Fernanda: A Taylor Momsen! Sempre adorei o estilo dela, é demais! Adoro os sapatos, as roupas, o make, o cabelo! Ela é diva.


Blog: O que é moda pra você?
Fernanda: Eu vejo moda como algo totalmente versátil! Ela nunca é igual a de uns tempos atrás, está sempre mudando e criando tendências! Isso é perfeito. A moda é perfeita.

Blog: O que você diria para as meninas que querem ser estilosas?
Fernanda: Muitas meninas agora, por causa da Capricho, vem me falar que querem ter um estilo como o meu! Isso me deixa super feliz, mas o primeiro conselho que dou à elas é que tentem se inspirar menos no estilo dos outros, e comecem a criar um estilo próprio! Não tem estilo melhor do que o seu.

* Confiram alguns looks dela:







Eu gostei bastante do estilo dela, e também queria comentar que ela é muito simpática, tinha que ver na entrevista, sério vale a pena votar nela no blog da capricho. 

E pra quem quiser conferir ela no blog da Capricho clique aqui , e o site dela é esse aqui , e o twitter é @ferdallan.

Bom é isso, espero que tenham curtido a entrevista e me contem nos comentários. Beijos Cintia 




















1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t