sexta-feira, agosto 19, 2011


#Make do dia: Kim Kardashian 



heey! Como havia prometido postar sobre as makes da Kim Kardashian, cá estou eu cumprindo o que havia prometido. Bom o que eu percebi olhando algumas fotos dela, que além de ela estar sempre com a pele impecável, e de chamar toda a atenção pros olhos, marcando muito bem os cílios, como é possível ver na foto acima, ela está geralmente com a boca no tom nude, as vezes tem uma cor mais '' fortinha '' mas nada muito chamativo é algo mais discreto. Eu achei muito pouco tutorial inspirado nela, principalmente em Português, o único que eu gostei foi esse, confiram:

* inspirado na Kim:



ps: Desculpa por ter só um video, é que como expliquei ali encima é bem complicado de achar, espero que vocês consigam ter uma base de como é as make dela, e pra tentar ajudar mais um pouquinho vou colocar 3 fotinhos pra vocês terem uma idéia melhor: 


Gente achei uma foto dela com a boca bem marcada, muito linda, não nega que é diva.




Espero que tenham gostado, já é uma dica pro final de semana! Beijos Cintia









0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t