quinta-feira, agosto 18, 2011


#Novidade: Esmalte


Bom dia, sai mais cedo hoje da escola pq não tinha professor, então resolvi vir fazer um post curtinho pra vocês. A impala lançou uma nova coleção de esmalte toda inspirada nas discotecas dos anos 70, no inverno a impala já havia lançado uma coleção inspirada nos anos 70 e vai continuar no verão confiram:


Eu particularmente amei a coleção e já estou louca pra testar, quando eu pintar tiro foto e mostro pra vocês.

Para tudo, o que é esse esse esmalte Disco Ball? A-M-E-I ! Ele é prometido como '' glitter holográfico'' . E Sex Appeal que é o segundo, ele é o que muda conforme a luz.



começando pelo primeiro da esquerda pra direita: Brilho vinil, Azul pavão, Polaina fun, Patins, Listrado e Garota pop.

Eu gostei muito dos azuis, e os roas também, mas ultimamente eu tenho achado os rosas muito comum sabe, não acho que tenha mudado muito, mas vamos ver esses.

Bom tirei as informações do site da CAPRICHO, daqui a pouco tem mais post. Cintia









0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t