segunda-feira, outubro 17, 2011


Como organizar sua festa de 15 anos: big party
Este post é especialmente para quem quer fazer uma festa grande, que exige um planejamento, que envolve uma série de coisas, inclusive o dinheiro que seus pais vão liberar para a festa. Eu também estou planejando a minha festa de 15 anos, falta 5 meses, e acreditem estou atrasada. Por isso resolvi trazer dicas para não haver confusão.
Organização:
- A primeira coisa a se fazer, é reservar o salão no mínimo um ano antes. 
- Uma super dica que tenho é: escolha primeiro o vestido (longo, o mais importante) e depois a cor da sua festa. E lembrando geralmente quando você aluga o vestido longo, você ganha o curto. Mas acho que não é em todos os locais.
- Pesquisar preços de decoração, e ver com quem já fez a festa com essa '' empresa '' para ver se é confiável.
- Escolher qual comida vai servir na sua festa, se vai ser buffet, churrasco ou coquetel. Eu indico o buffet ou churrasco acredito que alimenta muito mais os convidados, principalmente quem bebe cerveja e outras bebidas de álcool. Também pesquise preços, e principalmente se a comida é boa, e fale com pessoas que já contrataram esses serviços.
- Escolha um bom DJ , pois é ele quem vai animar a sua festa.
- Aqui no meu estado, o que é muito comum de ver, são os meninos da moove produções, eles animam muito a festa, e vale muito a pena contratar.
- Marcar hora no salão para se arrumar no dia, e lembre-se de dias antes ir testar o penteado e a maquiagem.
- Outra dica boa que tenho é: contrate o cerimonial, que é quem no dia organiza sua festa. Por exemplo: confere se ta tudo certo, e organiza quem vai dançar com você, a homenagem, nos horários certinhos e tals. 
- Escolher o fotógrafo, para fazer o clip e as fotos do book, e do convite. E para filmar e tirar fotos no grande dia. Alguns locais de decoração, já tem o fotógrafo.
- Lembrancinhas: tem um monte de opções que você mesmo pode fazer.
- E se você for fazer o baile a fantasia, pode comprar as mascaras, pulseiras de neon e etc, antes.
- E não esqueça de escolher a musica que você vai entrar, e a outra para a balada.
- Não esqueça de organizar tudo isso com antecedência, pois é muita coisa mesmo.
Nota: isso foi um ''resumo'' das coisas que você tem que organizar, espero não ter esquecido nada. E nos próximos posts, vou postar imagens de inspirações pras suas festas, e lembrancinhas e etc.
Esse post deu um pequeno trabalho, mas valeu a pena. Beijos <3



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t