quarta-feira, outubro 12, 2011


Make e acessórios da semana: Carla Ferrer ( Mel Fronckowiak)
Boa noite meninas, desculpa pela hora do post estar indo ao ar, mas é que estou cheia de coisa pra fazer, e ta chegando a semana de provas, e tenho um trabalho enorme pra fazer. Mas enfim não vim falar sobre isso e sim sobre as makes e acessórios que a Carla de Rebelde usa, confira:
A make que Carla usa é super fácil de fazer, pelo fato de ela não usar tanta maquiagem, basta usar rimel + gloss nude + sombras clarinhas. É perfeito para quem quer seguir o estilo dela.
 
Já nos acessórios ela não abre mão dos headbands, o tic tac (ou presilha) de flôr e das bijoux, ela sempre usa um mix de pulseiras e anéis bem artesanais.
FOTO BÔNUS:
Gostaram? me contem nos comentários. Bom finalzinho de semana pra todas, beijinhos <3
Nota: Se você quiser ver o estilo da semana de alguma famosa aqui no blog, me diz nos comentários que eu faço o post. Obrigada :33





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t