sexta-feira, agosto 19, 2011


#Dicas: Nails art 


Boa tarde! Aprendi como deixar o post programado *O* hahahaha , os de hoje é tudo programado, vamos ver se vai dar certo. Tá agora vamos ao que interessa mesmo, como postei tutorial de cabelo, pensei porque não postar de unha? Eu adorei essas dicas, e além disso percebi que não é TÃO dificil de fazer, é só pegar o jeitinho, e ir treinando, porque as vezes pensamos '' aah só a manicure consegue fazer '' que nada nós também conseguimos, então bora aprender: 


Oncinha:

Zebrinha:


* Minnie mouse:


* Xadrez:


ps: Os que estão em Inglês, eu acredito que não está tão dificil de entender.
ps²: Os que tem as bolinhas mais ''grandinhas'' é só pegar algo parecido, o negócio é ter criatividade. hahahaha

Eu não consegui ainda decidir qual a minha preferida, e se me der na louca de eu testar mostro pra vocês.
Por enquanto é isso, beijinhos Cintia



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t