domingo, setembro 25, 2011


Dica de livro e filme: 
Oi meninas, hoje vamos estrear mais uma tag, o post vai ser curtinho mas é uma ótima dica (eu acho!). 
Sinopse do livro: Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz e acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. '' Comer, Rezar, Amar '' é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. 
Sinopse do filme: Julia Roberts interpreta a personagem principal, o filme baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados - todos sem sucesso - tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver. Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth, Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nos oferecer (Amar).
Duração: 133 minutos (2 horas e 13 minutos)
Gênero: Drama
Direção: Ryan Murphy
 Já faz tempinho que foi lançado, tanto o livro quanto o filme, mas mesmo assim eu acho que vale a pena ler e olhar. Estou louca pra começar a ler e vocês? É isso, boa semana pra todas. Beijos Cintia 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t