domingo, setembro 18, 2011


Oi da blogueira! *-*
Primeiramente queria dizer que na última quinta-feira (15/09) o blog fez 1 mês de existência e para comemorar estou dando uma '' repaginada '' , começando pelo layout, eu adorei esse novo e vamos combinar o outro tava super cafona, e vou mudar mais algumas coisas aqui começando pelas tags e aumentar a qualidade dos posts e postar mais durante a semana (tentar!) e aproveitando isso tenho uma novidade que é.... Uma nova blogueira, ela se chama Danielly , e é minha cunhada/irmã, e prometo que essa semana vou fazer um post apresentando a gente e com direito a foto.
ps: Desculpa pelo blog estar desatualizado nos últimos dias.
Gostaram da mudança? me contem! Beijos Cintia 
Peguei o layout desse site aqui .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t