segunda-feira, setembro 12, 2011


Girls na cozinha: Musse de bis 

Hey girls tudo bem? Podem me matar andei MUITO sumida, mas é que to em final de trimestre e tem muita coisa pra fazer e se eu não estudar minha mãe me mata, mas enfim, hoje vou estrear uma tag nova espero que gostem. Vamos ao que interessa esse musse de bis é muito pratico, mas é muito bom, eu já fiz várias vezes e recomendo muito.



Ingredientes:
2 caixas de bis, uma preta e uma branca.
1 lata (ou caixa) de creme de leite.
1 lata (ou caixa) de leite condensado.
Modo de preparo:
Pique em pedaços pequenos as duas caixas de bis, e coloque no liquitificador e bata junto o leite condensado e o creme de leite. Depois disso é só levar a geladeira e após 4 horas retire e sirva.
Se quiser incrementar coloque uns pedacinhos de bis encima do musse.

Gostaram da tag nova? me contem! beijos





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t